Jen hunter modelo plus size??

 

Jen hunter

Jen hunter

 

Naturalmente, Jen Hunter, 24 anos, não era de fato gorda no sentido de estar com excesso de peso. Mas para o mundo da moda o seu tamanho 42, representava uma aberração.

 Extremamente audaciosa Jen hunter participante do programa Make me Supermodel ( faça-me uma supermodel) foi considerada uma modelo plus size por  seu manequim 42 e suas belas pernas volumosas. Os juizes acreditavam que seria uma desvantagem para Jen competir com outras participante consideradas size zero (tamanho 0). Mas Jen se tornou a queridinha da mídia e público semelhante com cobertura em várias resista.

 A “nutricionista” do programa disse à Jen que ela “comia demais” e os juizes disseram que as roupas “não tinham um bom caimento no seu corpo” – porque ela infelizmente tinha seios. Semana após semana, os juízes votavam em que a “menina gorda” fosse eliminada. E adivinhem só: semana após semana, o público votava para que ela permanecesse no programa, e eliminava um dos esqueletos. O público, na verdade, aprovava a modelo com curvas femininas!!!

 Embora ter sido convidada a perder peso, Jen recusou-se, dizendo que não iria diminuir três tamanhos apenas para satisfazer a industria da moda.

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Lilian Godoi
    set 12, 2009 @ 22:47:52

    ameei ,isso q é personalidade, caráter . O resto é , perdoe-me o clichê , ser teleguiadas pela mídia e sua ditadura da beleza!!!!!!!!!!!!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: