Palank – Programa Mulher em foco Record News

13 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Patricia
    set 12, 2009 @ 17:37:25

    Olá sou cliente há muitos anos da Palank,mas me mudei p/a Praia Grande e aqui precisamos de uma loja urgente,de preferência no Shop. Litoral Plaza onde toda a baixada frequenta,já enviei vários emails sem resposta,HELP!!!!

    Resposta

    • palank
      set 14, 2009 @ 22:59:36

      Oi Patrícia

      Na Praia grande por enquanto não temos previsão de inauguração de uma loja, mas você encontra em São Bernardo bem pertinho da Anchieta uma loja Palank. Estaremos esperando você lá.

      Um abraço
      Leticia Gavilan

      Resposta

  2. luzinete nunes
    set 13, 2009 @ 22:31:24

    oLa sou cliente ha alguns anos da palank,mas me mudei para uberlandia e aqui esta precisamos de uma loja urgente,alem de mim Ha muitas gordinhas na cidade.help!!!

    Resposta

  3. margareth Tiene
    set 28, 2009 @ 22:19:41

    Boa Tarde!

    Fiquei encantada com a Coleção e o Bom de gosto!!!
    Gostaria de revender as roupas , é possível?
    Moro em Valinhois, interior de São Paulo.
    Meu fone 19 96556604

    Abraço!

    Margareth

    Resposta

  4. daniela
    set 30, 2009 @ 02:26:03

    parabéns pelo lindo trabalho

    Resposta

  5. MARIA DO CARMO OLIVEIRIA
    out 13, 2009 @ 22:44:47

    sou de são jose dos campos, e cliente de vcs. desde a rua salete.

    Aqui em SJCAMpos, tem 3 bons shoppins, porque nao abre uma filial aqui para facilitar a vida das gordinhas.

    aqui em sao jose dos campos, existem pouquissimas lojas de nrmeração grnde , (feias e caras).

    Tomara aceita minha sugestão.

    E aproveitando, gostaria de fazer uma compra pela internet do produto 071000370501 nr. 54 calc malha biq 14

    gostaria de receber o valor, conta de banco para efetuar o pagto. da compra e envio. se for possivel.

    no aguardo, agradeço muito.

    maria do carmo oliveira
    tel 12-3939-3933
    12 9718-2348

    Resposta

  6. Maria do Carmo M.Kunzler
    out 15, 2009 @ 19:54:42

    Olá! Fiquei encantada com tanta coisas linda s feita para nos mulheres avantajadas, pois é, e maravilhoso saber que a moda agora também pode vestir mulheres como eu, tenho dificuldades para encontrar roupas que sigam a moda, encontro roupas que apenas me cobre,para que eu não saia nua, e assim que me sinto gosta de ver as pessoas bem vestida e nunca encontro algo que me caia bem, gostaria de ter ascesso nestas roupas lindas, sou do RS, Porto Alegre, se possívél receber dicas também de como me vestir porque sou baixinha, gordinha, meus familiares costumam dizer que sou parelha,redondinha.
    Pois bem se for possível de me mandarem dicas e como adiquirir as peças ficarei agradecida.Desde já agradeço.

    Resposta

  7. rosa maria
    out 17, 2009 @ 01:46:12

    ola .. adorei em saber q agora tmos uma loja pra gordinha .
    qria saber se pode comprar pela internet prq sou d mogi guaçu ,..e ñ é sempre q vou ai em sao paulo…

    Resposta

  8. cleide a.n.b.parreira
    out 17, 2009 @ 02:03:10

    Gostaria de saber porque não tem nenhuma loja Palank aqui na região de Santo Amaro como nos shoppins Interlagos, SP Market, Boa Vista. Essa loja do Itaim fica fora de mão para quem mora por esses lados da zona sul. Existe alguma previsão de inauguração da Palank nos shoppins indicados aci
    ma?

    Atenciosamente: Cleide

    obs. O shopping Ibirapuera também é muito longe.

    Resposta

  9. Simone Queiroz de Deus
    out 17, 2009 @ 18:03:30

    Ola fazem 5 anos que estou em São Vicente baixada Santista e necessitamos urgente de uma loja Palank, pois o mercado aqui nesse seguimento é muito precário, não sei pq os lojista especializados em tamanhos grandes acham que mulheres g e gg tem mau gosto, pq fazem questão de pegar as piores estampas e modelos (saco de batatas) para fazer roupas p/ nós. Isso francamente é muito triste, muito contrário de vcs da Palank, pois se preocupam com detalhes p/ deixar as mulheres que de alguma forma estão com sua estima baixa, lindas, na moda e atraentes com os modelos que vcs oferecem, por tanto, pensem bem, nosso mercado grita por uma loja no nível de comprometimento que só vcs tende a oferecer. Bjus a toda equipe.

    Resposta

  10. Milena
    out 17, 2009 @ 18:28:24

    Ola!!! Adorei o estilo que vcs abordam para deixarem as gordinhas tao femininas e adequadas para qualquer look!! Gostaria de saber se voces vendem pela internet, pois sou de Minas. Bjos!!

    Resposta

  11. Silvia Barros Martins
    out 17, 2009 @ 19:49:33

    GOSTARIA DE COMPRAR O MACACAO Q. FOI MOSTRADO NO PROGRAMA HOJE EM DIA, NO DIA 15/10/2009 , COMO POSSO FAZE-LO, MINHA NUMERCAO E MANEQUIM 46. OBRIGADA, AGUARDO RESPOSTA

    Resposta

  12. regiane aparecida raimundo
    out 19, 2009 @ 00:15:05

    oi me chamo regiane eu acho q foi o máximo ter essa loja palank.assim nois gordinha vai ta sempre na moda e elegante.gostaria de saber si tem um bom preço.achei muito linda a coleção de outubro. bjussss

    Resposta

Deixe uma resposta

Categorias

