Compre já o seu!! Must-have (deve ter) da estação.

Entre as muitas tendências que vimos nas passarelas para o próximo verão, o blazer foi uma das mais frequentes e talvez seja também uma das mais versáteis. Em várias formas e tecidos, ele vai do dia à noite dependo da escolha da produção. Todos os shapes são permitidos, os mais curtinhos, os acinturados, os compridões, os tradicionais, os desestruturados, de manga 3/4, com um pouco de volume nos ombros, de paetês…tem pra todos os gostos e ocasiões.

De dia, prefira os materiais mais leves como o algodão  e combine com shortinhos e bermudas + regatas e camisetas + tênis, sapatilhas, sandálias abertas e até chinelos para um ar bem despojado.

bshort

Mara Mac, Apoena, Mara Bonita

As mesmas combinações sevem para usar com calça. Prefira também as mais frescas e afuniladas, tipo a cenoura, e curtas, como a cigarrete; deixe a skinny para à noite.

,bcalça

Mara Mac, Totem, Cláudia Simões

Blazer com vestido fica uma graça, ainda mais combinando cores e coordenando estampas pra ficar bem com cara de verão mesmo! Todos os modelos são permitidos, os tomara-que-caia, os mais soltinhos, os decotados, os justos, basta compor com os acessórios certos para o dia ou para a noite. Blazer + saia também é super válido; vai bem com a tulipa, de cintura alta, com as de babado. O curto é o comprimento ideal, tanto para os vestidos quanto para as saias, afinal, é do verão que estamos falando!

bvestido

Maria Bonita Extra, Juliana Jabour, Cláudia Simões, Iódice

 

Fonte: http://www.amodadacasa.net/blog/?p=1039

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: