Tamanho GG – Uma moda “tamanho plus” cool e autêntica é puro desejo fashion.

Na renascença, as mulheres gordinhas eram sinônimos de beleza e sensualidade. Musas inspiradoras de grandes artistas como Michelangelo Buonarroti e Leonardo da Vinci as curvas femininas e volumosas eram o padrão de beleza da época. Atualmente, modelos lindas e magérrimas, à la Gisele Büdchen, é o que se vê nas revistas, propagandas, televisão, cinema e semana de moda.

 

Beth Ditto

Beth Ditto

 

Mas se fisicamente as gordinhas não se identificam com as capas de revistas, no quesito estilo elas dão um banho de atitude fashion porque ninguém merece viver a mercê de um guarda roupa repleto de “pretinhos que emagrecem”. Autêntica toda vida, a vocalista do Gossip, Beth Ditto, mostrou que ousadia é puro desejo fashion. A moça, que tem o corpo fora dos padrões de beleza atuais, assinou uma coleção para a loja inglesa Evans especializada em manequins acima do 44.

 

Made in Brasil

 

Em terras brasileiras, onde mais da metade da população sofre com excesso de peso, as curvilíneas encaram a mesma dificuldade para encontras peças bacanas do tamanho de seus manequins. A Thurston no Rio e a PALANK em São Paulo são marcas que há tempos aderiram à moda para as gordinhas e fazem modelos de roupas cheios de bossa, assim como as grifes que vencem o tamanho padrão.

 

Fonte: Blog Bolsa de mulher

 http://www.bolsademulher.com/moda/materia/Tamanho_gg/86545/1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: