Anéis

Anéis são acessórios super queridos pelas mulheres (e às vezes até pelos homens!) e a tendência de usá-los em vários dedos da mesma mão chama a atenção no mundo fashion. Se nos anos 80 a moda era encher a mão com anéis menores, hoje vale variar tamanhos e abusar dos modelos bem grandes. Com função simbólica ou meramente decorativa, anéis transpiram poder e personalidade e quanto mais misturados, melhor! Fashionistas como Mary-Kate e Ashley Olsen, Mischa Barton, Rihanna, Lily Allen  são algumas que não saem de casa com menos de dois anéis por mão.

olsen-e-mischa

 

O estilo remete à moda cigana que, acredite se quiser, crê no uso correto dos anéis para elevar nosso poder “mágico”, principalmente durante os rituais. Segundo a tradição, o dedo mínimo está associado à magia, à comunicação, ao conhecimento e ao ensino, o anular tem ligação com o esplendor, sucesso pessoal e profissional, o médio remete à responsabilidade e sabedoria. Para os ciganos não é indicado usar anel no dedo polegar, pois ele está associado ao livre-arbítrio e nenhum fator externo deve influenciar sua própria vontade. Seja como for, editoriais de moda abusam cada vez mais dos anéis e são boa fonte de inspiração para quem quer sair por aí com muito poder nas mãos!

aneis-editoriais1

 

Fonte: http://modices.uol.com.br/central-de-noticias/senhora-dos-aneis

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Cafeina
    set 22, 2009 @ 09:51:46

    sou apaixonada por anéis e também encontro dificuldades em encontrar meu número (20 ou 21) de dedo hehe… gordinhas sofrem até nos acessórios né?

    Amo Palank e o blog! Parabéns

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: