Inauguração da nova Loja-Palank Mooca

Espaços maiores e adaptações para portadores de mobilidade reduzida fazem parte das novidades

DSC03228

 

Sábado dia 03/10 foi a inauguração da nova loja Palank, localizada na Rua da Mooca 2188 no Bairro da Mooca-Sp.

Em clima de inauguração as clientes foram recepcionadas com prosecco e flores, além de toda a belíssima coleção de verão 2009/10.

Durante toda essa semana a loja estará em inauguração. Esperamos por vocês.

DSC03330

Equipe Palank

DSC03293
Fotos de  Gabriela Viel
15 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Lene Rocha
    out 06, 2009 @ 01:07:47

    Estou encantada com as Lojas Palank, me informe se vocês trabalham, com revenda ou franquia para região Norte. Parabéns!!! a Palank Mooca sera mais um sucesso…

    Responder

  2. PINHEIROS
    out 06, 2009 @ 21:09:03

    PARABÉNS!!!E MTO SUCESSO!!!
    ADOREI A LOJA, PARABÉNS P/ JESSICA A + NOVA GERENTE E P/ TODA A SUA EQUIPE.BJS!!!ROSE E SUA EQUIPE

    Responder

  3. Rosangela Barca
    out 07, 2009 @ 04:21:13

    Tá td muito lindoo…Estou orgulhosa…Parabéns…

    Responder

  4. Ellen cristina
    out 15, 2009 @ 18:01:57

    oi,meu nome é Ellen e moro em londrina no paraná,gostaria de comprar roupas da palank tem alguma loja aqui que representa vcs ou pelo site,existe franquia da palank?
    sua coleção é linda , parabens

    Responder

  5. Marilia
    out 15, 2009 @ 18:03:51

    Gostaria de saber se vcs trabalha com revendas ou franquias…
    Moro em goiânia e tenho enteresse nessa area..

    Responder

  6. Ivani
    out 15, 2009 @ 18:15:46

    Estou muito feliz agora …é muito bom saber que tem uma loja com roupas da moda pra fazer uma gordinha muito feliz pq eu já estava caindo e depreção e muito infeliz pq sempre gostei de me arrumar bem, mas ultimamente está muito dificil poder ficar bonita pena não ter uma loja aqui onde moro …gostaria de saber se vcs tem alguma intenção de abrir alguma loja aqui no Guarujá ou em Santos bjos …adorei a mateira do hoje em Dia as roupas são lindissima bjos aguardo seu retorno …estou me sentindo muito feia nem tenho mais vontade de sair vocês poderião me ajudar ????

    Responder

  7. cristiane
    out 15, 2009 @ 20:17:25

    Esta tudo muito Lindo, se houvesse possibilidade abriria uma franquia no rio de janeiro. Mas uma questao que veio logo a minha mente, nao tem vendedora gordinha?
    beijinhos…

    Responder

  8. Maria Amelia Mafra de Melo
    out 18, 2009 @ 00:00:55

    Estou encantada com as roupas, mas infelismente so quem mora em Sao Paulo pode ter o privilegio de vestir um modelo da Palank.

    Responder

  9. Mariana Pontes
    out 27, 2009 @ 00:49:28

    Adoro as roupas da Palank e sempre vou em várias lojas da Zona Sul (Ibirapuera, Itaim, Pinheiros) dependendo do que estou fazendo no momento em São Paulo pois aindo moro aqui. Mas o que será de mim quando eu me mudar para Campinas em janeiro próximo?
    Gostaria que estudassem a viabilidade de abrir uma loja em Campinas, seja nos Shopping Iguatemi ou D.Pedro ou mesmo no centro de Campinas. Um abraço. Mariana

    Responder

  10. Natasha
    dez 22, 2009 @ 07:12:47

    comprei na loja de SBC essa semana e adorei, gostei das roupas, do atendimento, do preço, tudo ótimo…muito bom!!!

    Responder

  11. Mariana Ferrás Leoni
    jan 07, 2010 @ 03:25:41

    Olá, adoro as roupas da Palank e gostaria de saber se vocês são franqueadas, ou seja, como eu poderia fazer para abrir uma franquia. Obrigada.

    Responder

  12. kelly
    jul 25, 2010 @ 03:55:00

    Olá, adorei a coleção da Palank tamanhos especiais. Até que enfim uma marca que valoriza quem quer se vestir bem e tem a numeração um pouco maior . Agora podemos ser mais felizes em poder estar bem vestidas.
    Gostaria de saber se é franquia e se for como funciona para abrir uma?
    Pois vejo uma grande dificuldade onde moro de encontrar roupas como essas.

    Responder

  13. debora garcia
    set 15, 2010 @ 02:32:35

    Boa noite,

    Preciso de ajuda, tenho os seios bem fartos, fartos mesmo e fica cada vez mais dificil conseguir uma roupa, pois acho lojas para gordinhas e acaba não servindo para mim.
    O que vocês indicam para eu usar?

    Responder

    • palank
      set 22, 2010 @ 21:23:40

      Oi Debora, visite uma de nossas lojas temos uma consultora de moda preparada para auxiliá-la em qualquer dúvida. Esperamos por você!!!! Bj

      Responder

  14. Claudia Maria Moia
    jul 02, 2012 @ 16:49:34

    Oi…eu simplesmente amo as roupas de vcs. E gostaria de saber se vcs trabalham com Franquia ?? Moro em São Caetano do Sul.

    Responder

Deixe um comentário

Categorias

