Xeque!!!

Os padrões de beleza no mundo editorial da moda estão em xeque, e as modelos esquálidas parecem estar com os dias contados. Pelo menos nas páginas de duas importantes revistas. A americana “Glamour” e a alemã “Brigitte” anunciaram nesta segunda-feira que suas modelos serão mais próximas do “real”.

A modelo Lizzie Miller, 20 anos, na polêmica foto publicada na edição de setembro

A modelo Lizzie Miller, 20 anos, na polêmica foto publicada na edição de setembro da Glamour

 

A revista “Glamour” trará em sua capa de novembro sete modelos nuas acima do peso – pelo menos para os padrões das passarelas. A publicação americana já havia feito sucesso em sua edição de setembro ao colocar a foto de uma modelo com a barriguinha à vista, a americana Lizzie Miller, 20 anos.

Já a “Brigitte”, revista feminina mais popular na Alemanha, anunciou que não vai mais exibir modelos profissionais em suas páginas, substituindo-as por mulheres “comuns”. A publicação alega que, ao estampar figuras magérrimas, acabou se distanciando de suas leitoras.

 

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/05102009/48/entretenimento-revistas-apelam-gordinhas-busca-da.html

Anúncios

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Eubiratan B Medeiros
    maio 07, 2010 @ 21:38:48

    Acho ótimo que caia esta história de padrão, ainda mais um padrão doentio de magreza. Já estava na hora do mundo da moda se modernisar. Modelo,padrão é coisa de fabrica , da linha de montagem de Henry Fod no início do século passado, não deveria ser para pessoas muito menos para definir beleza feminina. No tempo de Ford todos os carros tinham de ser pretos e fim,os telefones eram todos pretos. Uma marca de calça de brim(não recordo se a lewis ou a lee)dizia na propaganda : – naõ é a calça que não senta bem tu é que estas gorda.
    Todos os ramos da indústria entraram na era da informática que permitiu a pluralidade e a diversidade. Só estava faltando a indústriada modasair do milenio passado e enxergar isto e parar com esta baboseira de que só é bela quem é magérrima, depois caem de quatro e ficam zurrando de raiva porque a mulher melância foi recorde na playboy e esteve em 3 capas da revista.

    Responder

  2. Lizi
    maio 23, 2010 @ 00:20:55

    Perfeito! Não sei por que não fizeram isto ainda…

    Responder

  3. Trisciane
    out 28, 2011 @ 03:53:37

    Nao fazem p q a nos deixamos q seja assim! ta mais q na hora de mulheres “comuns” ou seja mulheres de verdade estampem as midias e parem de querer ser algo diferente do que sao se aceitem e se gostem. 😀

    Obrigada Trisciane, pelo seu comentário, Um abraço!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: