PROMOÇÃO TWITTER PALANK

Promoção relâmpago, Neste final de semana venha a uma das nossas lojas e peça a Calça PROMOÇÃO WITTER PALANK(ver foto) de 69,90 você so paga 39,90.

Promoção Valida somente para este feriado 10, 11 e 12 de outubro.Corra não perca!Uma Calça por Twitteiro.

21010562
21010562
25 Comentários (+adicionar seu?)

  1. ivani
    out 11, 2009 @ 07:45:01

    porque não consigo abriraparte da coleção?quero saber as novidades.

    Resposta

  2. juliana paula
    out 14, 2009 @ 23:12:03

    EU ADOREI A COLEÇÃO, MAS MORA EM RONDONOPOLIS, MATO GROSSO. COMO FAÇO PARA COMPRAR PARTE DA COLEÇÃO (ALIAS QUERIA TUDO)

    Resposta

  3. Silvia Barros
    out 15, 2009 @ 17:03:53

    MENINAS…

    VOCÊS PRECISAM PENSAR EM ABRIR UMA LOJA EM CAMPINAS. UMA CIDADE DE UM MILHÃO DE HABITANTES SEM NADA PARECIDO COM O QUE VOCÊS TEM.

    PRECISANDO DE ALGUMA AJUDA NESSE SENTIDO, ENTREM EM CONTATO.

    ABRAÇO!

    Resposta

  4. eliete rodrigues
    out 15, 2009 @ 18:35:28

    adorei ver programa hoje em dia
    pricipalmente com as gordinhas
    desfilando com as roupas da loja palank
    adorei os modelos de roupas
    aprendi que posso está na moda também
    nunca mais niguém vai me humilhar
    assim que eu poder eu vou visita essa loja
    ema são paulo….pois moro no rio de janeiro
    fiquei com minha alta estima alta
    a quanto não me sentia assim ..adorei …amei…
    parabéns a dona da loja..se eu morasse ai eu ia lhe pedi para trabalhar na sua loja beijos eliete

    Resposta

  5. ADRIANA SANTANA DOS SANTOS
    out 15, 2009 @ 19:07:54

    oi,adorei conhecer a loja pelo syte,sou de salvador,e gostaria de saber como faço p compra pelo site,bjs

    Resposta

  6. Fernanda
    out 15, 2009 @ 19:34:38

    Adorei o desfile na record, vcs tb vende pela net, poi moro no interior de Minas…Adorei toda coleção mas não posso ir ate as lojas SOCORRO preciso das roupas q vcs produzem…beijos obrigada pela ATENÇÃO…

    Resposta

  7. cristiane
    out 15, 2009 @ 20:13:59

    Eu quero roupas da palank!!! Ainda mais as promoçoes. rs

    Resposta

  8. Sônia Senra
    out 15, 2009 @ 20:17:12

    oi gente deveria ter uma loja ocmo a de vcs aqui no rio de janeiro estamos precisando … digam quando acontecerá viu bjinhos !!

    Resposta

  9. luciene gomes
    out 15, 2009 @ 20:31:44

    Gostaria de saber como faço para me tornar modelo tamanho grande??????
    bjs luciene

    Resposta

  10. Brunna
    out 15, 2009 @ 21:34:40

    Olá eu moro no Espirito santo ví a matéria no Hoje em Dia e me interessei pelas roupas,como faço para comprar tem alguma loja on line?
    Desde já agradeço á atenção!!!

    Resposta

  11. nina
    out 15, 2009 @ 23:30:13

    Olá!
    Adoro a Palank!E seria melhor ainda com uma loja virtual. Seria o máximo. Adorei a coleção, roupas lindas!!!Quero todas!!!Bjs. Nina

    Resposta

  12. ivete fatima
    out 15, 2009 @ 23:43:46

    por favor façam vendas pela internet, eu seria uma consumidora com certeza, sou gordinha, e nunca consigo roupas assim na minha cidade..

    Adorei o desfile do hoje em dia.

    As peças da coleção são lindas. Gostaria de ter todas….

    Resposta

  13. ivete fatima
    out 16, 2009 @ 00:59:11

    Quero comprar as roupas de vocês como faço, me informem, porque eu sei meu manequim e sei também o que quero. Soccorrrrrrrrrrrrrrrro. me ajudem
    ivete

    Resposta

  14. renata
    out 16, 2009 @ 02:20:04

    adorei a coleção verão..são lindas as roupas pena que não ha encontramos aqui no interior é tão dificil achar roupas bonitas e apropriadas para nós tamanhos grandes um grande beijo

    Resposta

  15. michelle blanco
    out 16, 2009 @ 05:08:48

    olá pessoal da Palank!!!! Amei o desfile que assisti no Hoje em dia, por favor me ajudem como faço para comprar as peças? PARABÉNS SÃO MARAVILHOSAS!!!!!Aguardo anciosamente a resposta OK!!!!! ABRAÇOS!!!!!!!
    SOU DE TRES RIOS/RJ

    Resposta

  16. Luana
    out 16, 2009 @ 16:43:58

    Olá, moro na Bahia e me apaixonei pela coleção da Palank, como posso adquirir as peças pela Net?

    Grata

    Resposta

  17. Priscila
    out 17, 2009 @ 05:18:53

    Oi pessoal, vi o desfile pela record e entrei no site. Simplesmente amei a coleção de vocês, a única coisa que me deixou triste foi não ter uma loja virtual e nem aqui em Ribeirão Preto. Se tiverem interesseem abrir uma aqui entrem em contato comigo. Obrigada!!! Beijos

    Resposta

  18. Giselle
    out 17, 2009 @ 23:16:28

    Oi, Pessoal!!! Estão de parabéns por esta coleção maravilhosa!Por favor,teria como conseguir comprar pelo site? Moro no interior de São Paulo,e é um tanto quanto dificil roupas de tamanho grande por aqui.
    Muito obrigada! Um abraço! Giselle

    Resposta

  19. monica
    out 26, 2009 @ 17:26:40

    gostaria de saber o preços das peças para compra-las a distancia, sou de sorocaba…. há algum catalogo??? abraço.

    Resposta

  20. adriana martins
    nov 01, 2009 @ 23:57:35

    oi,
    tenho uma loja em sc (blumenau),e amei sua coleçao
    gostaria muito de ter suas peças na minha loja.
    Como faço pra pra adquiri-las,vc tem representante ?
    aguardo uma resposta:
    meu telefone e 0(47)3037-5606 ou
    nosso orkut e espacodamoda@hotmail.com.
    obrigada

    Resposta

  21. delaine rafaela da silva melo
    dez 17, 2009 @ 01:25:18

    presciso comprar estas roupas maravilhosas mas moro em murici-alagoas e aqui ifeslimente não tem lojas palank é realemte uma pena.nem em maceió que é a capital tem.

    Resposta

  22. delaine rafaela da silva melo
    dez 17, 2009 @ 01:28:11

    como posso adquerir essas peças pela net

    Resposta

  23. Yolana Bezerra
    maio 01, 2010 @ 00:49:40

    Adorei!! Não há loja da PALANK aqui em são luis… como faço para adquirir os produtos? tem como fazer pedido pela internet ou por telefone?

    Resposta

  24. Daniela
    dez 13, 2010 @ 14:34:51

    Nossa a coleção é linda.. Pena que vocês não tem loja virtual…

    Resposta

  25. Jardi
    jan 04, 2011 @ 16:24:53

    A coleção é linda moro no Rio de Janeiro onde posso comprar?

    Resposta

Deixe um comentário

Categorias

