Novidade na tv a cabo: Drop Dead Diva

Drop 2

Por Rebeca Doherty

Hoje venho dar uma dica para quem é ligada em seriados de TV. Já ouviram falar da comentada série Drop Dead Diva?? Não? Então vou contar um pouquinho.

Quando a bela e estúpida aspirante à modelo Deb (Brooke D’Orsay) tem um acidente de carro fatal, ela se vê em frente ao guardião dos portões do céu, Fred (Ben Feldman, “Living with Fran”), que a declara um “zero à esquerda”. Sentindo-se insultada, ela tenta convencer Fred a retorná-la para sua existência superficial, e sem que ele perceba aperta um botão que a leva de volta a terra, só que para outro corpo “disponível”, e eis que ela acidentalmente para no corpo de Jane Bingum (Brooke Elliott), que faleceu recentemente. Uma advogada brilhante, inteligente e… gordinha!!

Drop

E é justamente ai que as coisas começam a se complicar porque apesar de não se reconhecer no corpo da gordinha Jane, Deb começa a apreciar a inteligência da advogada e a possibilidade de comer donuts todos os dias. Enquanto isso, ela se vê convivendo diariamente com o seu ex-noivo, que trabalha no mesmo escritório que Jane e com todos os problemas e processos da sua nova profissão.

Agora, devido a uma reviravolta do destino e uma intervenção divina, Deb terá que aprender a habitar o corpo repleto de curvas de Jane e descobrir um meio termo entre a inteligência e a beleza. Como será que ela vai levar essa nova vida? Com personagens e histórias muito legais essa série apesar das brincadeiras e deboches mostra muito além do esteriótipo de uma gordinha e de uma loira-burra que vemos por aí! Tenho certeza que vai divertir e emocionar a todos.

Fonte: Blog Mulherão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: