Pingente personalizado

Entre as muitas opções de pingentes para misturar, uma delas se destacou e já pode ser vista nos pescoços de muitas mocinhas. Quem espalhou o modismo foi Carrie Bradshaw como sempre, em Sex and the City. A personagem usava um colar com o seu nome escrito, e ele foi até assunto em debate durante os episódios. Todo mundo se lembra de quando a personagem perde seu “Carrie neckless” pelas ruas de Paris.

colar1 (2)

(Imagens: Reprodução)

Desde então o pingente personalizado se espalhou para as novelas, as celebridades encomendaram os seus e daí para a rua foi um pulo. Quem não gosta de andar por aí com nome de batismo a mostra, pode escolher o dizer ou frase que mais te agrada, em modelos coloridos, com ou sem strass, em ouro, prata, plástico…

A palavra “amor” é a campeã. Tem na coleção My Collection da H. Stern em ouro 18k, em prata na Filomena e em vermelho na Topshop, por exemplo. Já a New Order quis homenagear a cidade maravilhosa e fez uma linha de cordões e pulseiras com o nome “Rio de Janeiro”. Mas quem é geek vai gostar mesmo é das versões a venda no Etsy para oficializar no peito sua condição de viciado em gadgets. Quem quiser um modelo exclusivo pode ir nas lojas Daniele Dessin, Deborah Bressan e Any Rai ou nos sites Maria Bijju e Tantra Bijoux e escolher material, letra e complementos.

 

Fonte:http://modices.uol.com.br/central-de-noticias/page/2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: