Fabiana Karla chega a São Paulo com a peça “Gorda”.

Na sexta passada (12) estreou em São Paulo a peça Gorda, estrelada por Fabiana Karla, que ficou conhecida por papéis cômicos como o da doutora Lorca, do Zorra Total, na Globo.

O espetáculo conta uma história de amor onde não há ciúme, nem traição. Um amor que tem como maior obstáculo a discriminação sutil e a coragem de enfrentar preconceitos.

Sucesso no Rio de Janeiro, Gorda retrata a pressão social e o medo que o ser humano tem de ser diferente.

A estreia deste espetáculo na capital paulista marca também o retorno ao trabalho de Fabiana Karla, que teve complicações após uma cirurgia de redução de mamas, realizada em dezembro do ano passado. Na ocasião, a artista precisou cancelar as apresentações da peça e as gravações do seu quadro no programa humorístico Zorra Total.

Fabiana, que teve uma infecção na região de cicatrização dos pontos, já está bem de saúde e animada para voltar aos palcos.

O espetáculo fica em cartaz no teatro Procópio Ferreira (r. Augusta, 2823, Cerqueira César, tel. 0/xx/11 3083-4475). Sexta e sábado, às 21h30, e domingo, às 19h. De R$ 70 a R$ 60. 14 anos.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Regina
    mar 16, 2010 @ 04:05:59

    Olá…recentemente fiz um blog voltado para as gordinhas felizes e tenho procurado assuntos diversos para postar nele, eis que cheguei até aqui e fiquei encantada com a moda apresentada por vocês. Gostaria de colocar seu link em meu blog para que as blogueiras vejam como é possível estar linda e bem vestida em tamanhos maiores. Parabéns pelo bom gosto! Abraços!

    Resposta

  2. DELZA MARIA
    abr 03, 2010 @ 22:52:46

    QUANDO CONHECI MEU MARIDO ERA LINDA E LOIRA…COM O PASSAR DOS ANOS FUI ENCONTRANDO MUITAS DIFICULDADES EM
    ENCONTRAR ROUPAS E MODELITOS INTERESSANTES.ASSISTINDO A
    PROGRAMA DE TV SHOPTOUR NA ÉPOCA FUI ATÉ O BAIRRO DE SANTANA
    E LÁ ENCONTREI A PALANK E É PORISSO QUE ESTOU AQUI CHEGANDO ATÉ VOCES. HOJE JÁ COM OS MEUS 65 COMPLETANDO NO DIA 21-04
    ME SINTO TRANQUILA E ELEGANTE E SEMPRE CONTANDO COM O APOIO
    DO MEU MARIDO QUE É MAGRO E SEMPRE FOI.
    SÍ ESSE PEQUENO RELATO PUDER DAR FORÇA A ALGUEM…

    Resposta

Deixe um comentário

Categorias

