Tendência vários colares

Não só os maxi colares fazem parte da tendência de moda atualmente, mas o uso de vários colares. Hoje mesmo passeando pelas ruas de São Paulo vi várias mulheres usando vários colares. Então, é uma tendência totalmente usável!

A tendência corresponde no uso de vários colares, assim como de misturas de estilos de colares em um mesmo look. Para adotar esse estilo é preciso, é claro, saber usá-la com cuidado, para não pecar no excesso.

Uma das tendências é o uso de vários colares de pérola em um mesmo pescoço. Uma das referências desse look é Coco Chanel que foi uma das precurssoras do uso de vários colares de pérolas, que ela misturava as verdadeiras e falsas, tudo junto.

Outra tendência é a punk  com o uso de correntes e outros materiais metálicos como: tachas, rebites, alfinetes. Os colares-correntes dessa tendência são usados com um visual com inpiração punk, como jeans rasgados, roupas pretas e couro.

Mas, uma outra tendência bem atual é a mistura de colares com um estilo mais clássico e mais moderno, como as it girls já fazem. Mostra uma forma de inovar no visual monótono do dia-a-dia, mas é algo que só dá pra fazer com uma roupa bem básica, pois os colares já chamam muita atenção.

As famosas já utilizam e muito essa tendência, misturando estilos, colares compridos e mais curtos. Por mais glamouroso que possa parecer é algo que você pode fazer com pouca grana ou até mesmo nada, usando o que você já tem no guarda-roupa.

Basta usar a imaginação, customizando peças que você já tem e caprichando no visual. Com certeza você vai estar na moda e arrasando.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: