Jessica Simpson posa sem retoques

Jessica Simpson não tem medo de se expor do jeito que é. A cantora e atriz, que estrela o reality show “The Price of Beauty” (“O Preço da Beleza”, em tradução literal) aceitou o desafio de posar sem maquiagem – e sem nenhum retoque do Photoshop – para a capa da “Marie Claire” americana.

PUBLICIDADE

A artista de 29 anos, que já chamou a atenção da mídia por ser vítima do “efeito-sanfona” ao ganhar e perder peso rapidamente, diz que se cansou de pensar na opinião alheia. “Eu não tenho mais nada a provar. O que as outras pessoas pensam sobre mim não é problema meu”, justificou.

A atitude de Jessica foi incentivada pela sua própria campanha chamada “A Beautiful Me”, que encoraja as mulheres a se sentirem confortáveis do jeito que são.

As informações são da revista “People”.

Fonte : http://br.yahoo.com/

Deixe uma resposta

Categorias

