Pesquisa diz que mulheres mais velhas e mais gordinhas são preferência em tempos de crise

A escolha dos ícones de beleza sofrem influência da situação econômica mundial

Se você achava que só porque está com uns quilinhos a mais e porque sua mãe insiste em dizer que você já passou da idade de casar, você estaria fadada ao insucesso no amor, acalme-se. Um recente artigo do site LiveScience abordou duas pesquisas que mostram que em tempos de economia em crise, as mulheres mais maduras e maiores (incluindo as medidas) são referência de beleza.

Pode parecer meio sem sentido dizer isso num contexto em que as magricelas da moda estampam capas de revistas e passarelas, mas o artigo é baseado em duas pesquisas, uma com as coelhinhas da revista Playboy e outra com atrizes de cinema e constatou que a escolha dos ícones de beleza sofrem influência da situação econômica mundial.

Resumindo em poucas palavras, em tempos difíceis, mulheres com mais corpo e mais velha seriam mais atraentes porque representariam sobrevivência e fertilidade. Mas os cientistas dizem que é claro que o gosto pessoal também influencia, porque sabemos que se todo mundo gostasse de um único tipo de beleza ia ter muito mais gente solteira por aí…

Fonte: http://gmaravilhosas.blogspot.com/
Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Magali
    maio 05, 2010 @ 17:27:00

    Sempre fui gordinha, e quando emagreci, foi o tempo mais dificil na minha vida, porque abalou a minha saude fisica, sentia tantas dores pelo corpo, que resolvi deixar a rieta pra outra pessoa, sou feliz, simpatica, generosa e porque nao dizer gostosa! Caomo disse o rei Roberto Carlos em uma musica em nossa homenagem! ” quem foi que disse que tem que ser magra pra ser gostosa”!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: