Celso Kamura dá as dicas!

Boca apagada, glitter, cabelo na altura do ombros, batom pink, sombra escura, flúor? Afinal quais serão as tendências de beleza que vão ornar nessa estação? Entre um intervalo e outro do Fashion Plate, evento de moda que aconteceu em Campinas-SP, o badaladíssimo Celso Kamura bateu um papinho com o Modices sobre isso.

O make natural/nude foi umas das principais vedetes do SPFW e do Fashion Rio, e ao que tudo indica continua com força total no Outono/Inverno. Mas para aquelas que não abrem mão do olhão preto Kamura também dá a dica: “Pra essa mulher que existe muito aqui no Brasil, a sexy de olho preto, eu indico trocar o tom por uma outra cor escura: pode ser um verde escuro, um roxo escuro,um verde militar, um marinho. As modernas podem até incluir um pouco de flúor, cor.”

A idéia é sair da mesmice e buscar um diferencial para o look, mesmo que seja um upgrade light como aplicar um pouquinho de cor no contorno inferior das pálpebras, tendência que apareceu no SPFW nos desfiles da Animale e do Alexandre Herchcovitch – o badalado delineado laranja neon que foi assinado por Kamura. “Pra mulher ter um shape novo ela tem que investir em algum detalhe diferente: por um tufinho de cílios na parte de baixo dos olho, pintar em baixo com uma cor diferente da de cima. Detalhes que fazem toda a diferença”, dá a dica.

Em seu catálogo, Kamura apresentou um look que abraçou essa tendência da cor rente aos cílios inferiores, porém de uma forma muito mais dentro da realidade. Em vez usar uma cor chocante, ele optou por um rosinha, seguindo a máxima do make natural. E a boca? Essa continua mais apagadinha, seja no look minimalista ou coordenada com o olhão poderoso. “O inverno chega com bocas mais opacas. A mulher do dia a dia vai ter uma boca umectada apenas para garantir uma hidratação, mas não brilhante. O gloss perde espaço e os batons mais secos estarão mais fortes. Nas passarelas a tendência é que apareçam bocas completamente opacas.”

Os cabelos seguem a tendência do natural, só que o comprimento perde alguns centímetros. “O cabelo pra próxima estação está encurtando. O cabelo comprido já está nos seios…o cabelo que estava na moda (o do ombro) já está acima do ombro, e o do ombro ficou Chanel. Lembrando que o corte deve sempre valorizar a textura dos fios” Um pouco (ou muita cor), look minimalista valorizando a beleza natural, boca matte, e cabelos mais curtos e cheios de bossa – nada de ficar escondendo o volume!

Anotado? Agora resta cada uma aderir à tendência que for mais a sua cara, porque como o próprio Kamura disse: “Tem tendência pra todo tipo de mulher”. Palavra de quem entende!

Fonte: http://modices.com.br/noticias/celso-kamura-da-as-dicas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: