Meias pra que te quero!

Todo mundo sabe o poder exercido por um belo par de pernas femininas. E uma ótima aliada é a meia-calça, que ajuda a definir e ainda esconde as imperfeições, deixando as pernocas lindas. Elas são perfeitas também para o inverno, permitindo que as saias e vestidos não fiquem restritos aos dias de calor.

Fotos Reprodução Internet

 

Para quem tem dúvidas sobre como usar, a democrática meia preta é sempre uma boa pedida. Com mais transparência, a fina (geralmente até fio 15) traz sensualidade ao visual, mas nada impede que seja usada durante o dia, inclusive em composições mais esportivas e despojadas – tem gente usando até com tênis de cano alto ou woork boots. Já as de fio 60/80, mais espessas, cobrem e deixam as pernas sempre bem delineadas, ou seja, sem erro. São perfeitas também para fugir do frio. Podem ser coordenadas a qualquer estilo de sapato, bota, sapatilha, a saltos altos, médios, rasteiros. Outras cores escuras que funcionam bem no inverno são o marrom e o cinza-chumbo, sempre elegantes e tão versáteis quanto à preta.

Fotos Reprodução Internet

As meias rendadas são um dos hits da estação, reforçando o clima de sensualidade da temporada. Para não errar, deixe para usá-las à noite, ou combine com peças mais despojadas,como jeans e tricôs pesados, ou coordene a clássicos. Também opte por sapatos de cano curto, assim o belo trabalho da renda não fica escondido.

Fotos Reprodução Internet

Também existem opções para as mais ousadas, como Giovanna Battaglia, editora da Vogue Itália, que lançou moda ao aparecer com meia de oncinha coordenada com sapato da mesma estampa – só repare o quanto ela é clássica na parte de cima do traje (foto à esquerda), suavizando o resultado. O site Bebaroque vende centenas de modelos diferenciados e divertidos, vale a pena fazer um garimpo por lá. Você pode encontrar desde estampas delicadas, até meias de caubói, com franjas na parte de trás. A ordem é brincar.

Fotos Reprodução Internet

Quando o look pedir diversão, as cores também devem ser lembradas. Para ambientes informais e descontraídos, os tons vibrantes podem ser um detalhe que deixa o visual mais interessante. Mas lembre-se, quando a cor for chamativa nas pernas, tente equilibrar o resto com cores neutras ou tons semelhantes ao das meias. Básica ou supercolorida, a meia-calça pode se tornar a melhor amiga da mulher. Faça sobreposições, combine cores e se divirta ficando linda com as pernas de fora, inclusive no inverno.

Fonte: http://www.estilogarota.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: