Globo produz cenas de Passione só para a web

Por Bárbara Sacchitiello

O capítulo dessa quinta-feira 27 da novela Passione, exibida na TV Globo, terminou com uma cena em que o personagem Totó, interpretado pelo ator Tony Ramos, assinava uma procuração diante de seus familiares. Quem entrou no site da novela após a exibição do capítulo, porém, pôde ver uma continuação dessa cena, em que o personagem, sozinho, confessava os motivos que o levaram a assinar o documento, mesmo com a desaprovação de sua irmã.

Essa estratégia, na verdade, acontece desde quando a trama de Silvio de Abreu entrou no ar, no dia 17 de maio. Visando aproveitar a mudança da audiência televisiva – que, agora, dedica boa parte do seu tempo navegando na internet – a Globo criou uma estratégia para mesclar a trama televisiva com a web. Sempre ao final de cada capítulo, a emissora disponibiliza, no próprio site de Passione (clique aqui) uma “cena extra” da trama, que ficará exibida somente na internet.

De acordo com a própria TV Globo, é a primeira vez que a emissora oferece um conteúdo inédito de uma trama do horário nobre em uma outra mídia que não seja a TV aberta. A iniciativa é justificada como uma necessidade de aproveitar e investir nas novas plataformas e, também, levar a novela para o público em horários alternativos. A quantidade de cenas extras poderá variar, futuramente, dependendo dos desdobramentos da trama.

Fonte: http://www.mmonline.com.br/noticias.mm?url=Globo_produz_cenas_de_Passione_so_para_a_web&origem=home

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: