Das passarelas para as ruas – Coque bailarina

Na SPFW, o cabeleireiro Celso Kamura repaginou o coque bailarina – os coques ganharam aplicação de tintas coloridas que foram retiradas da cartela de cores da coleção feminina do designer Alexandre Herchcovitch.

O coque clássico vem literalmente fazendo a cabeça das celebridades há algum tempo e já ganhou várias versões, como o coque lift, por exemplo. A versão mais atual é o coque no alto da cabeça ou top knot. Um penteado fácil, rápido e sofisticado que pode ser usado ocasiões formais.

Vários desfiles de moda já vinham insistindo no retorno desse clássico. O desfile da Lanvin da primavera 2010 trouxe as modelos com um volumoso e “bagunçado” coque bailarina. As grifes Yves Saint Laurent e Marc Jacobs também usaram coques bailarinas em diferentes versões e seus desfiles.

Mas quem adotou esse visual de maneira mais sofisticada foi a atriz Kate Bosworth, que pareceu até usar um coque falso, no jantar da grife Chanel durante a semana de moda de NY.

Embora o penteado seja ideal para festas, eles podem ser usados em ocasiões menos informal e com look casual chic. Experimente!

Foto | For the love, Chic , Style.com e Style Bistro

Fonte: Veja aqui!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: