Gostosas que se acham gordas

Com a ditadura da magreza a maioria das gordinhas entra na paranóia de emagrecer fazendo dietas nada saudáveis, a base de alface e água. Eu sou gordinha e pretendo emagrecer, mas não me estresso com isso. Quero emagrecer com saúde e sei que se quiser eu perco alguns quilos rapidinho, é só fazer esporte ter uma alimentação saudável.

E mesmo assim estando 10 kilos acima do meu peso ideal, eu me acho bonita. É pena que muitas meninas não dêem valor pro seu corpo e não se valorizam. Sendo magra ou gordinha. Essa semana recebi uma dica ótima. É o http://gostosa.tumblr.com Chama-se Gostosa que se acha gorda.

Lá você encontra fotos de gordinhas muito lindas e que, a maioria acha gorda. Ser gordinha não é sinônimo de feiura. As fotos comprovam. Separei alguns exemplos:

Até Marilyn Monroe era gordinha, mas na verdade era linda, gostosona! MUSA!

Fonte: Aqui!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Iara
    jun 23, 2010 @ 20:00:18

    Oi, adorei o blog ! Se puder passa lá em casa, http://sindromemm.blogspot.com

    Resposta

Deixe um comentário

Categorias

