Temporada de verão 2010/2011: Sapatos

 

Louca por sapatos? Interessada em saber as tendências para o verão 2010/2011 quesito sapatos? Os modelos que reinaram nos últimos desfiles do São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio foram os peep toes e os saltos altíssimos.

Também apareceram nos desfiles  as rasteiras, os sapatos, sandálias e até ankle boot.As tendências como transparências e texturas, presente nas roupas imigraram também para os pés.

A ankble oot, modelo clássico do inverno continua firme para o verão, agora  em versão peep toe. As marcas Cori, Têca e Iódice desfilaram suas versões da botinha, com os dedos de fora. Uma versão semelhante de ankle boot foram as sandálias vazadas presentes nos desfile da Iódice, Rosa Chá e Tryia (Fashion Rio).

O sapato oxford, também um clássico dos invernos, estará presente no verão e virou item obrigatório no guarda-roupa. Agora eles aparecem em vários materiais, cores e formatos. Graça Ottoni mostrou a sua versão em prata; Simone Nunes mostrou o oxford branquinho e vazado; e a Printing, .um modelo com mix de couro e taxas.

Outra tendência são os calçados com amarrações, como os mostrados no desfile da Ana Salazar. Além dos design inusitado em alguns modelos de calçados, como mostrados pela Animale e Ronaldo Fraga.

As amarrações foram as mais diversas, chegando até o joelho, como mostrados pela marca Ronaldo Lourenço. Chamou a atenção também o suo das sandálias combinadas com meias fofas como pela Colcci e Fernanda Yamamoto.

Só sei que dá vontade de ter todos os modelos ou torcer para o verão chegar logo!

Fonte: Aqui!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: