Escolhendo Penteados

penteados teen choice awards 2010 1 thumb Escolhendo Penteados

 

Nem sempre escolher o penteado para ir a uma festa, evento ou até mesmo para dar uma passadinha no shopping é uma tarefa das mais fáceis, né? Principalmente quando os cabelos não ajudam e andam em uma fase #revoltadosfeelings. Pensando nisso selecionei alguns penteados que estão super em alta, as celebridades adoram, e podem ser feitos por, praticamente, qualquer tipo de cabelo. Confira!

Coques

Os coques assumiram o posto de penteado fashionista faz tempo. Coques altos, no estilo retrô, coques baixos, coques apertadinhos e coques bagunçados são presenças certas na composição de looks da moda e, obviamente, eles não perdem um Red Carpet. O que acho mais interessante no penteado é a praticidade que ele proporciona, já que sempre dá para recorrer a ele em compromissos de última hora.

Hilary Duff

Penteados Hilary Duff thumb Escolhendo Penteados

 

Hilary Duff apostou no coque bagunçadinho e alto para ir ao Teen Choice Awards 2010. O penteado é super fácil de fazer e aliado a um belo maxi colar e uma maquiagem bem legal deixa você pronta para encarar qualquer compromisso sem o menor constrangimento.

  • Faça um coque alto (como fazer coques)
  • Com o cabo de um pente vá elevando a parte da frente do coque para criar uma espécie de topete;
  • O topete pode ser central ou puxado para um lado de sua escolha. Experimentar as opções sempre é uma boa ideia;
  • Desfie uns fios e pronto;
  • Veja maquiagem para noite ou maquiagem nude para completar o visual.
  • Escolha um maxi colar ou um maxi brinco (um ou outro, não os dois). Esse estilo de penteado requer uma espécie de auxílio na produção, já que a beleza do look final é o contraste.

 

Rabos de Cavalo

Os rabos de cavalo são velhos companheiros da maioria das mulheres. Altos, baixos, apertadinhos e bagunçados eles podem ser feitos por, praticamente, quase todos os tipos de cabelo e estão em uma fase up. Além disso, quem nunca recorreu a eles na hora de escolher um penteado de última hora? Toda mulher sabe fazer, né? A novidade é que eles estão subindo no conceito fashionista e já são grandes apostas tanto em looks casuais como em looks mais elaborados.

Kim Kardashian

Penteados Kim Kardashian thumb Escolhendo Penteados

 

  • Depois de desembaraçar bem o cabelo use um mousse ou gel;
  • Agora faça um rabo de cavalo bem alto e prenda com elástico;
  • Puxe uma das mechas presas e enrole-a ao redor do elástico cobrindo-o.
  • Se tiver cabelo cacheado pode trabalhar nos cachos soltos com definidores de cachos e baby liss, fica lindo;
  • Capriche na maquiagem.

Obs: O penteado acima é perfeito para ser usado por mulheres com olhos caídos e aparência cansada (sabe festa de última hora depois de um dia inteiro de trabalho?). Veja maquiagem para olhos e como usar cílios postiços, pois também ajudam nesse sentido.

Kristen Bell

Penteados Kristen Bell thumb Escolhendo Penteados

 

Kristen Bell também aderiu aos rabos de cavalo e apostou no bagunçadinho que também faz a cabeça de famosas como Blake Lively. Aqui o mistério é zero, basta puxar os fios, prender e desfiar muitos fios quanto mais bagunçado melhor, ok? A maquiagem é super necessária na composição do look bagunçadino e faz toda a diferença no resultado final, já que apostar nesse tipo de penteado com a cara limpa é complicado.

Acessórios nos Curtos

Os melhores amigos de um cabelo curto na hora de escolher um penteado para festas e eventos são os géis, mousses e acessórios de cabelo. Super recomendo apostar neles para arrasar não só em momentos especiais mais também no dia a dia.

Kimberly Wyatt

Penteados Kimberly Wyatt thumb Escolhendo Penteados

 

Adorei a tiara da atriz Kimberly Wyatt, o tipo de detalhe que faz a diferença, vale muito a pena para quem cortou o cabelo curtinho e não sabe como variar o visual. O resto fica por conta da criatividade e do bom e velho amigo espelho. Acredito que tirar algumas horinhas do dia para ficar na frente do espelho testando, repartindo para um lado e para o outro, arrepiando aqui e ali, possa ser bastante produtivo para quem tem cabelos curtinhos, propiciando muitas variações legais em penteados. Experimentar e ousar sempre são boas opções. Tente

Tranças e Coques

As tranças e os coques estão tão na moda que acabaram criando uma variação de penteado e agora vivem aparecendo na cabeça das famosas. Lembra quando a Kristem Stewart apostou em um penteado assim?

Heather Morris

Penteados Heather Morris thumb Escolhendo Penteados

 

Heather Morris também resolveu juntar o sucesso das tranças ao poder dos coques e usou o penteado da foto acima no Teen Choice Awards 2010. Neste acaso só dá para fazer sozinha se você tiver dotes cabeleiristicos, então aconselho a ajuda de uma pessoa querida.

  • Reparta o cabelo em duas partes, uma frontal e outra posterior;
  • A frontal deve ser novamente dividida, só que agora, reparta-a ao meio;
  • Faça uma trança de um lado e outra do outro;
  • Junte-as formando uma espécie de coroa e prenda com grampinhos( essa é a parte complicada, pois não pode amassar);
  • Na parte posterior é só fazer um coque. Ele deve ser mais fofinho;
  • Use spray fixador para prolongar o penteado.

 

Fonte: Aqui!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: