Palank Mooca

Na semana do dia 31 de julho tivemos na loja da Mooca uma festinha e um pequeno desfile com as clientes da loja Palank -Mooca!!!

 .

.

Equipe Palank -Mooca

Da esquerda para a direita

Renata ,Jessica (Gerente),Katia,Cristina e Greice

Da esquerda para a direita

Cristina, Greice, Selma (Cliente Palank) e Rosangela.

.

.

Conheça Agora Algumas de nossas Maravilhosas Clientes

.

.

Fernanda – Cliente Palank

Peças:

Camisa Jaquard R$99,90

Calça balência R$159,90

.

.

 Ivete – Cliente Palank

Peças

Blusa Gola  R$109,90

Calça Matelasse  R$69,90

.

.

Selma – Cliente Palank

 

Peças:

 Basica uander  R$39,90 

Colete  Pontas R$69,90

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. MARGARETE
    ago 18, 2010 @ 23:58:12

    Parabéns pela iniciativa, achei super legal essa festinha, mas estou chateada pois acho que deveria haver essa confraternização das clientes VIPs em todas as unidades, principalmente a de São Bernardo do Campo onde sou cliente! Bjos MEG

    Resposta

  2. marcia martia sicoli
    fev 20, 2012 @ 21:43:56

    gostaria que assim que eu pagasse a compra voces me mandassem peloc,orreio, pois moro em pilar do sul perto de sorocaba. eu escolhia os coletes as calças e pagava , daí vcs madavam pelo correio.

    Resposta

  3. marcia martia sicoli
    fev 20, 2012 @ 21:54:43

    gostaria que vocês me mandassen o catálago de moda para pedir por correio . meu endereço é : rua olimpio adolfino vieira, 188 bairro cananéia – pilar do sul – sp – cep. 18185-000. estarei aguardando o catálago grata

    Resposta

Deixe um comentário

Categorias

