Presilhas, você lembra delas???

Moda das presilhas de cabelo devem voltar com tudo

 

 

Se você já tinha pelo menos uns 7 anos de idade em meados dos anos 1990, provavelmente em algum momento desejou ou comprou uma presilha de cabelo.

Chamado por algumas pessoas também de passador ou prendedor, o acessório era usado para prender uma considerável quantidade de fios de uma só voz, além de matar de raiva quem tinha cabelos volumosos, já que ficava extremamente difícil prender o ferrinho debaixo (eu era uma das vítimas desse probleminha).

Eis que, muitos anos com esses acessórios esquecido por muitos, ele está para voltar. As passarelas de Nova Iorque já prometem seu retorno para o verão 2011.

 

 

Em vários desfiles grandes as presilhas fizeram a cabeça das modelos (desculpe pelo trocadilho, mas é inevitável). Marcas como Carolina Herrera, Cynthia Rowley, Rodarte, Bagdley Mischka, Monique Lhuillier e Prabal Gurung fizeram uso do detalhe nos penteados.Então, fica a dica: revire as gavetas e caixas com objetos das antigas ou comece a namorar as presilhas pelas lojas, pois elas já são promessas.

Se você já torceu o nariz para ideia (talvez tenha acontecido algum trauma, algo no passado que faça você odiar presilhas, eu compreendo), fica a dica de outros tipos de acessórios para usar nos cabelos.

Fonte: Aqui!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: