Esmaltes coloridos nos pés



Esta é uma tendência que surgiu de mansinho no inverno de 2010 e promete vir com tudo neste verão 2010/2011. Porém, ainda há resistência das inúmeras adeptas do básico branquinho e incolor nos pés.

Então, que tal sair do tradicional e básico esmalte branquinho e inovar nas cores vibrantes nos pés? Abaixo algumas sugestões de cores para o verão ficar bem colorido da cabeça aos pés.

O esmalte azul com um toque esverdeado, tipo turquesa é uma boa pedida e a cara do verão! Há várias cores de esmaltes nacionais que lembra esta tonalidade, como o hippie chic, da Colorama; e o sereia, da Impala.

Outras tonalidades de azul estarão presentes neste verão, como o azul cobalto, da coleção de verão 2011 da Impala; o Azurre, da Ludurana, que é uma tonalidade azul hortência, com toque de lilás.

O verde é outra opção para o verão 2010/2011, como o verde ônix da Via Mia, que parece o Forest Green da MAC (outra opção para as endinheiradas).

A cor laranja é uma cor que é também a cara do verão por remeter a luz solar. Esta cor pode ser mais neon ou mais calmo, como os tons de laranja pastéis. Entre os esmaltes desta tonalidade estão o laranja, da Avon; o boreal, da Big Universo; o Forró, da coleção Ana Hickman “Dance Comigo”. Este último esmalte é a reprodução do Orange Fizz (da Chanel), que é outra opção para quem pode comprar.

Outras sugestões de cores laranja são: o Palermo, um laranja pastel da marca Eliana; nesta mesma linha de cor tem o Refresco, da Hits Speciallitá; e um laranja neon, o Férias, também da Hits Speciallitá.

Uma outra opção de esmalte colorido para os pés é o pink, que é bem generoso em opções no mercado. Há o clubber, da Colorama, que é um rosa quase fluor; o Shock da Impala que  é um fluor, um rosa bem chamativo. A coleção da Impala Verão 2011 é uma ótima sugestão para quem quer investir nas cores chamativas. Além do Schock e do azul cobalto, tem verde, amarelo-limão, roxo e laranja.

Outra cor presente neste verão é o cinza (que é a minha cor xodó), como o crochê, da Impala; gosto particularmente do jackie da Impala, um cinza arroxeado; e tem também o Le Rose, da Impala, que é um cinza bem clarinho, quase branco.

Vale dizer que alguns tons exigem uma pedicure perfeita. Sobre a combinação de cores das mãos e pés não há muita regra. O mais usuável é se optar por cores nos pés, nas mãos prefira neutro e vice-versa. Mas pretende inovar? Então abuse das cores, que estarão com tudo neste verão!

Fonte: Aqui!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: