Pé fora do padrão?

Não é privilegio dos homens números acima de 39 nos pés. Quem nunca se perguntou como modelos tão altas conseguem achar sapatos para pés grandes?

As mulheres também sofrem quando o assunto é comprar o “par ideal”, principalmente quando o número excede o “padrão”. A modelo e apresentadora Ana Hickmann, por exemplo, com seus 1,20 metro só de pernas, calça modelitos de tamanho 40/41.

Só quem calça acima de 39 sabe a maratona que tem que enfrentar para encontrar um sapato nesse tamanho e ainda ser bonito e confortável. Mas esse nicho de mercado jamais ficaria fora da economia e, hoje, já existem alternativas no mercado de calçados para aquelas que usam mais de 40 nos pés.

A marca Eurico Max é um exemplo de loja de calçados especializada em tamanhos grandes. Na linha feminina, os produtos exclusivos e diferenciados vão até a numeração 43. A Eurico Max é uma extensão da Casa Eurico, fundada em 1938 pelo alemão Eurico Rosenthal, que oferece produtos exclusivos e de qualidade, com foco exclusivo em calçados de numerações grandes.

Site | euricomax

Fonte: Aqui!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: