Estrelas GG : Deborah Wood

Blog Gordinhas Maravilhosas
“Talento independe do físico”

– Sou de Niterói e tenho um pai obcecado por mim. Ele se encontra com João (Falcão, diretor de Clandestinos) e diz: “Minha filha é ótima, não?”. Fico sem graça. Ele nunca achou que por eu ser gordinha deveria desistir da carreira. As pessoas acham que não é todo personagem que uma gordinha pode fazer, mas é porque não querem acreditar que podemos ser mocinhas. Cheguei a fazer teste para Hairspray e, pela pouca oportunidade para as gordinhas, parecia que todas estavam lá. Afinal, a gente se agarra à chance que foi dada àquelas acima do peso. Não deveria ser assim, porque talento independe do tipo físico.

E talento não falta a ela , ne?


1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Marília
    dez 09, 2010 @ 15:42:20

    Nossa, que legal colocar as fofinhas que brilham por aí…!!! Fiquei emocionada com o post… já fui bem fofa e sentia que rolava um certo precoceito, mas nunca deixei de ser feliz, de sair, de trabalhar ou namorar por isso… e isso fortaleceu muito minha auto-estima, hoje emagreci bastante, ainda luto por uma vida mais saudável, mas minha personalidade melhorou demais, assim como minhas escolhas para as roupas que uso… ser fofinha me deixou beeem mais seletiva e mais atenta ao que fica bem em mim!

    Responder

Deixe um comentário

Categorias

