Máquina que vende sapatilhas

Quem nunca pronunciou, durante uma balada, a tão temida frase “Estes sapatos estão me matando!”? Por mais bonitos e chiques que os sapatos de salto sejam, chega uma hora em que tudo o que a gente mais quer é colocar o pé no chão, concorda?

Sabendo que, em muitas ocasiões, nossas bolsinhas só servem para carregar o batom, dinheiro e celular, as moçoilas sortudas que moram na Inglaterra tiveram acesso ao lançamento da Afterheels, uma máquina de venda automática de sapatilhas!

Isso mesmo! Espalhadas pelas boates e casas noturnas da cidade, as máquinas são simples de usar: você escolhe a cor (prata, preto ou dourado), o tamanho, coloca o dinheiro e pronto! Da maquininha, sairá uma caixinha tão pequena quanto a embalagem de um cigarro com a sapatilha escolhida e um saquinho pra você guardar os sapatos incômodos que calçava até o momento.

Afterheels são sapatilhas de balé exclusivas e elegantes, dignas dos mais antenados na moda. Além de fofas, o material das sapatilhas é 100% reciclável. O preço de cada sapatilha será de 5 libras, cerca de 14 reais. Agora, é torcer para a novidade chegar logo ao Brasil.

Fonte: Aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: