Esperamos por você!!!

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Deborah Chiozza
    abr 22, 2011 @ 03:58:12

    Gostaria de sugerir e fazer tb um apelo para que vocês façam botas invernais com cano para gordinhas, das panturrilhas grossas. Eu mesma, e várias amigas, temos mta dificuldade em encontrar produtos que sirvam em nossas pernas. Grata.

    Responder

  2. PALANK SANTANA
    abr 23, 2011 @ 15:24:09

    AA Adorei esta lindo parabéns meninas da produção …..

    Responder

  3. ana
    abr 24, 2011 @ 02:01:04

    Gostaria de saber se é possível adquirir as peças da palank via internet para que sejam enviadas através dos correios. Moro em Brasília e não tenho acesso às lojas. Obrigada.

    Resposta:

    Oi Ana

    Infelizmente a Palank não faz venda pela internet, mas venha nos visitar!!!

    Um abraço saudoso e aguardamos você!

    Responder

  4. Lucyanna Palacios
    abr 27, 2011 @ 22:33:46

    Gostei muito da sugestão da bota, é dificilimo encontrar!!! de resto vamos ver, preciso passar na loja pra dar uma olhada porque sou bem mais gordinha que a modelo da foto as vezes difere e muito né, mas palank é palank sempre tem coisa boa =]

    Responder

  5. Ler, Vestir e Maquiar
    maio 02, 2011 @ 02:08:52

    As roupas de palank são lindas, por favor criem um loja virtual…Pq aqui onde moro não tem Palank e sofro muito por isso rsrs…As peças de vcs são jovens e antenadas na moda atual e eu quero elas tbm…bjim

    Responder

  6. Ler, Vestir e Maquiar
    maio 02, 2011 @ 02:18:53

    Olá gostaria de saber se o blazer de renda que está no site no link estilo é de vcs e o vestido que parece de napa meio marrom tbm. E se tem uma loja perto do aeroporto de congonhas…E quais as formas de pagamento se eu for na loja comprar algumas peças…Obrigada e até mais…

    Olá

    Sim!!!

    A loja mais próxima é a do Shopping Guarulhos, telefone 2425 0909.
    Formas de pagamento: até 3X no cartão ou em 6X no cheque

    Um Grande Abraço!!

    Responder

  7. Solange
    maio 03, 2011 @ 04:31:29

    Adorei a coleção outono/inverno 2011, peço apenas que caprichem nos acessórios principalmente os cintos pois estou caçando um pretinho faz tempo. Concordo com a Deborah acho lindo botas mas infelizmente nunca acho uma de cano médio ou alto que sirva, pois tenho panturrilhas grossa. Beijinhos!!!

    Responder

  8. Simone Soares
    maio 04, 2011 @ 16:11:02

    Olá… estou com dificuldade em encontrar botas para mim também. Será que alguém pode dar uma dica onde achar botas para gordinhas em São Paulo?
    Beijos

    Responder

  9. Marcia Moraes
    ago 07, 2011 @ 20:19:49

    Marcia Moreno,

    Eu tambem nao consigo encontrar botas que sirvam para mim,,, alguem conhece um lugar em sao paulo, aqui na capital
    que venda botas mais largas ou uma marca que tenha botas que vao ate o joelho mais largas??
    bjus

    Responder

Deixe uma resposta

Categorias

