Pintar ou Não Pintar o Cabelo?

pintar cabelo thumb Pintar ou Não Pintar o Cabelo?

Nos muitos e-mails que recebo diariamente um tema tem presença, quase que, constante. Pintar ou não pintar o cabelo? São mulheres que veem na mudança de cor uma maneira de inovar e dar um up em seu visual.

O grande problema é quando esse up não resulta em uma escolha benéfica. Confira algumas famosas que mudaram a cor do cabelo para que possamos falar um pouquinho mais sobre o assunto!

Malin Akerman

 

Malin Akerman.jpg 3 thumb Pintar ou Não Pintar o Cabelo?

A atriz, Malin Akerman, é a mais nova ruiva do pedaço. Não é a primeira vez que Malin muda de loira para ruiva, só que o tom escolhido na última vez tinha sido mais intenso. Achei que ficou bem interessante. Pena que não consegui nenhuma imagem do novo visual de Malin com o cabelo solto.

Hilary Duff

 

 

Hilary Duff 3 thumb Pintar ou Não Pintar o Cabelo?

Hilary Duff teve o que podemos chamar de uma mudança relâmpago em seu visual, já que escureceu o cabelo por pouquíssimo tempo. Eu tinha gostado muito da mudança.

Beyoncé

 

 

beyonce thumb Pintar ou Não Pintar o Cabelo?

A mudança no tom de cabelo de Beyoncé não é nova, na realidade ela vem fazendo essa mudança de maneira gradativa há muito tempo.

Achei interessante falar sobre o cabelo de Beyoncé, pois ele reflete uma duvida de muitas mulheres. Morenas podem ficar loiras?

Minha dica seria ir mudando aos poucos. O tom ideal para morenas é o loiro mel. Tons acinzentados não ficam bem em morenas, eles favorecem apenas peles brancas.Comece com luzes fininhas e se gostar vá aumentando gradativamente.

O efeito é bem legal e você terá como avaliar o resultado sem causar grandes danos ao cabelo. Reverter luzes mal sucedidas é bem mais fácil que reverter uma descoloração total (tintas não clareiam o cabelo. Cabelos escuros sempre terão que passar pelo processo de descoloração antes de serem pintados de cores mais claras).

Drew Barrymore

 

 

Drew Barrymore 1 thumb Pintar ou Não Pintar o Cabelo?

Drew Barrymore, assim como Malin Akerman, já fez a mudança de loira para ruiva e vice-versa várias vezes. Sinceramente, a única coisa que gostaria de ver era o cabelo de Drew hidratado. O cabelo dela parece tão sofrido no novo tom que mal dá para dizer alguma coisa.

Falando em hidratação, ela não deve ser esquecida depois que o cabelo passa por processos químicos, como descolorações, tinturas e luzes.

Dicas para Quem Quer Pintar o Cabelo:

  • A melhor maneira de resolver dúvidas assim é indo direto em um bom cabeleireiro. Bom mesmo!
  • Nada de pintar o cabelo no primeiro salão que encontrar, viu? As consequências podem ser desastrosas.
  • Encontrando um bom cabeleireiro, converse bastante com ele sobre o assunto. Exponha todas as suas dúvidas e não tenha pressa em ir analisando os tons e marcas de cada tinta.
  • Pintar o cabelo em casa, principalmente quando o cabelo é virgem, nunca é uma boa ideia. Se você está realmente disposta a fazer este tipo de mudança deve ter em mente um orçamento direcionado para isso. Economias em assuntos como este podem custar muito caro.
  • Não faça nada impulsivamente. Pense bem sobre o assunto para depois não ter arrependimentos.
  • Saiba que uns vão gostar da mudança e outros não, então o mais importante e o que realmente conta é a sua opinião.
  • Se virar adepta de cabelos tingidos procure não variar na marca da tinta. Usando uma mesma marca você garante uma coloração de qualidade uniforme.

Fonte: Aqui!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: