Vermelho = boca sexy

 

Os profissionais do mundo da moda estão apostando no vermelho para as estações frias. E nós mulheres sabemos muito bem que uma boca bem maquiada chama a atenção, além de ser sinônimo de puro luxo. Então o que acham de seguir um passo a passo e aprender a deixar a boca sexy utilizando a cor mais pedida da próxima estação, o vermelho!

Tudo bem, você deve ter pensado, “xiii, mas a cor vermelha dá um trabalho pra aplicar”. Não se preocupe, siga as dicas do maquiador Daniel Hernandez e arrase no make.

1 – Antes de iniciar, indicamos aplicar um hidratante labial. Em seguida contorne os lábios utilizando um lápis específico (tom do batom ou próximo). Isso possibilita desenhar e realçar o formato da boca, além de aumentar lábios pequenos.

2 – Dado o primeiro passo, pinte levemente os lábios com o próprio lápis de contorno, mas nada de exagero, apenas para que as cores do batom e lápis se misturem ao terem contato.

3 – Indicamos utilizar um pincel para aplicação do batom, ele evita deixar os lábios muito carregados e proporciona suavidade. E para finalizar, com um lenço de papel entre os lábios você suaviza o tom do vermelho.

Fonte: Aqui

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: