Um pelinho encravado incomoda muita gente!!!!

Dica blog Chata de Galocha

 

 

Pra quem sofre com pelinho encravado.

 

Então  colega, dá aqui a mão e vem comigo. Eu sei como isso é um saco e incomoda muita gente, mas conheço poucas que sofrem com pelinhos encravados onde eu sofria: na parte de trás das coxas! Era só o tempo esquentar um pouquinho pra pele ficar cheia de pontinhos vermelhos, uma coisa beeeem feia, que muitas vezes fazia eu desistir do short e optar por qualquer outra peça de roupa… Eu sempre procurei soluções para o problema, e era bem regrada nas tais esfoliações, que todo mundo recomenda, mas mesmo assim não adiantava.

Até que uma dermatologista me recomendou, no inicinho do ano, o uso do Gel Forte, da NeoStrata. Eu deveria aplicar o produto duas vezes ao dia, e ela garantiu que a coisa ia funcionar dessa vez. Pesquisando um pouco sobre ele, descobri que é Ácido Glicóico, e que ele faz uma esfoliação química na pele… Faz sentido, né? Estou usando o produto desde Fevereiro, e minha perna mudou COMPLETAMENTE desde então!!! Fiquei meio sem saber se deveria indicar o Gel por aqui, porque sempre podem ter contra indicações, mas como ele não é considerado remédio (dá pra comprar no Go Saude, lembram dele?), acho que é mais tranquilo…

Junto dele uso dois produtos que acho que ajudam bem: um é o Polishing Tool, da Sigma, que mora no meu chuveiro e uso em dias alternados. O outro é o esfoliante corporal Sparkle Skin, da Clinique. Uma coisa que notei também é que quanto mais eu uso peças fresquinhas, os tais shorts e saias mais curtos que eu evitava por conta da perna cheia de bolinhas, menos irritada ela fica..! Acabou virando um ciclo, sabe? Sei que já foram quase dois potinhos do Gel e já encomendei o próximo… Mudou muito a minha pele!!! Alguém recomenda outro produtinho??

Fonte: Aqui!!

Deixe uma resposta

Categorias

