Marcas badaladas de cosméticos desembarcam no Brasil

 

 

O Brasil é um dos países que mais consomem cosméticos no mundo. Pensando nisso, várias marcas desembarcaram recentemente por aqui para pegar carona na paixão que as brasileiras têm por maquiagens, produtos para cabelos e afins. 

A mais nova estreante é a Sephora, queridinha das brasileiras que viajam ao exterior. Varejista de produtos de beleza fundada em 1970 na França, vende seus produtos próprios ao lado de marcas consagradas e descoladas como Too Faced, Dior, Smashbox, Urban Decay e Bobbi Brown, entre outras.

Os produtos da Sephora começaram a ser vendidos no Brasil nesta semana pelo site Sack´s – no ano passado a francesa adquiriu 70% da varejista virtual. E a marca promete começar a abrir lojas físicas em 2012, provavelmente em abril, em locais ainda não divulgados.

Por enquanto, a marca trouxe conjuntos de sombras, blushes, batons, bases e glosses coloridos. O destaque das coleções que chegam ao Brasil são cores fortes e vibrantes, bem com a cara do verão.

Outra marca trazida pela Sack´s neste o mês é a Benefit, criada em 1976 por Jean e Jane Ford, irmãs gêmeas e ex-modelos de São Francisco, EUA.

Conhecida pelas embalagens retrôs e nomes divertidos, a marca tem como carro-chefe o Benetint, um blush líquido que também serve para corar os lábios, e produtos de preparação de pele como corretivos e iluminadores. Por enquanto só é vendida online.

 

Fonte: Aqui

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