Art Supply premia pocket band paulista que une samba e jazz

O projeto musical Meia Noite, da Banda CEPSAMPA, é o vencedor do XII Prêmio Art Supply 2011. O grupo, formado por professores de música e instrumentistas, é uma pocket band que faz uma releitura musical do jazz americano e do samba brasileiro, promovendo uma viagem musical entre Brasil e Estados Unidos, entre o passado e o presente. Como premiação, o grupo tem seu trabalho gravado em CD, e participa de um show de lançamento da obra, que aconteceu no dia 23 de novembro, no Tom Jazz,em São Paulo.

 

 

O prêmio coroa o encerramento das atividades de 2011 do projeto sociocultural Art Supply, braço do Instituto Musical Beethoven (IMB) que fomenta a produção artística dos mais variados estilos musicais, promovendo o trabalho de jovens músicos no cenário brasileiro e auxiliando crianças e jovens carentes no estado de São Paulo. 

“Grandes empresários – em todos os sentidos – estão cada vez mais engajados e motivados”, afirma o presidente do projeto, Miguel Perrotti.

O Prêmio Art Supply busca obter apoio ao projeto sociocultural, divulgar o trabalho de novos talentos da música e incentivar as crianças e jovens atendidos pela entidade. Todos os anos, o prêmio contempla um projeto musical inédito, dentre aqueles enviados ao IMB. Os vencedores têm seu trabalho reconhecido e divulgado, e se comprometem a doar seus direitos autorais e o cachê da apresentação para os programas sociais apoiados pelo Art Supply. A Palank participa e estava presente neste dia!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: