Make inverno 2011

fotos-trabalho-joyce111.jpg
Passado as semanas de moda brasileiras os especialistas em beleza apontaram as principais tendências em beleza (penteados) e maquiagens.

Para a maquiadora sênior da MAC, Fabiana Gomes, as bocas ganham cores em neon, tons de coral, fúscia e laranja. Acrescentaria o vinho que foi mostrado nos desfiles de Fause Haten e R. Rosne.

 

fotos-trabalho-joyce113.jpg
Para deixar o make mais moderno, aplicar a cor mais forte no centro dos lábios e mais claro no restante. Fabiana Gomes ainda acrescenta ao make o gloss, no centro dos lábios o que dá brilho e luz ao look.

fotos-trabalho-joyce112.jpg
Já para Fernando Torquato, maquiador e consultor da marca O Boticário, o inverno 2012 vem com força nos tons metálicos, principalmente nos olhos. As sombras podem ser aplicadas de diversas formas, de maneira mais espalhada e leve (como na foto anterior) ou de forma mais moderna (como nas fotos acima).

fotos-trabalho-joyce114.jpg
Além dos tons aveludados com leve cintilância e olhos delineados (mas um delineado bem marcado). Inclusive o delineador dourado apareceu como tendência no São Paulo Fashion Week.

Já nos cabelos, Celso Kamura aponta como tendência para o próximo inverno são os cabelos presos, em penteados de verão, como as tranças e coques (este último foi a grande sensação nos desfiles até mesmo do Fashion Rio).

Quanto aos cortes de cabelo, a tendência para o inverno, de acordo com o cabeleireiro Marcos Proença, é o corte de cinco centímetros abaixo do ombro e com a base reta.

A mesma aposta de comprimento de cabelo para o inverno 2012 é a do cabeleireiro, Ricardo dos Anjos, que para ele o corte deve ser o mais natural possível, sem repicados.

 

Fonte: Aqui

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. nanci alves
    fev 17, 2012 @ 23:30:09

    palank é nota dez

    Responder

  2. Alexandra Santos
    fev 23, 2012 @ 01:47:03

    Olá Eu me chamo Alexandra, adoro a Palank e sou cliente há anos. Primeiramente gostaria de parabenizá-los pela ultima coleção está
    MARAVILHOSA !! Toda vez tenho que ir a São Paulo para adquirir
    as roupas e foi pensando nisso que resolvi perguntar a vocês se existe a possibilidade de abrir uma franquia na minha cidade São José dos Campos.
    Desde já agradeço o retorno
    Alexandra

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: